segunda-feira, 7 de julho de 2014

Ponta Verde, Maceió

 Como a mudança da minha mãe ainda estava muito bagunçada e tinha coisas a serem resolvidas, como internet, montagem de móveis e limpeza, que exigiam alguém em casa em horário comercial, passei  a primeira semana toda na casa dela resolvendo essas coisas e quando saía a noite, era no shopping. Também não saí durante o dia por ser uma cidade perigosa e eu com essa cara de turista e sem saber nenhuma referência da cidade, seria muita chance pro azar, além de que eu trouxe chuva comigo de tanto que gosto do climinha de Curitiba. 

Mas quando chegou o fim de semana fomos finalmente pra praia!





Fomos assistir um pouco do jogo e almoçar no Kanoa, com direito a caldinho de sururu!


no dia seguinte fomos em outro quiosque, o Lopana, comer filé de siri com banana















coqueiros dançantes





---
PS: Minhas fotos são tiradas de uma Nikon P510 e algumas com o Samsung Fame com câmera de 5Mp, e a grande maioria não possui filtro nenhum (só em algumas poucas que eu apareço e tento mexer na saturação, mas só). Sou fã de fotografia e gosto de ver os resultados como eles saem da máquina, aproveitando o máximo que ela pode me oferecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...