sábado, 27 de setembro de 2014

Valentino... Ah, o Valentino

To pensando aqui... Acho que o que mais terá é post do Valentino, o lugar mais maravilhoso de Torino, que eu tenho vontade de ir de manhãzinha só pra ver, ir de tarde para fazer minha série de exercícios, de noite pra ver a lua no Fiume Po (mas essa parte é meio difícil porque perigo tem em todo lugar, né), na chuva, no sol, sozinha, com amigos, para ler, para andar com a Tetânica, ver as estações mudarem a tonalidade das árvores e estou absolutamente louca para vê-lo na neve!

E hoje o tema é "chuva", não tem muito o que falar, mas tem muitas fotos:































---
 PS: Minhas fotos são tiradas de uma Nikon P510, uma Canon 1200D e algumas com o Moto X câmera de 10Mp, e a grande maioria não possui filtro nenhum (só em algumas poucas que eu apareço e tento mexer na saturação, mas só). Sou fã de fotografia e gosto de ver os resultados como eles saem da máquina, aproveitando o máximo que ela pode me oferecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...