sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Concurso Cultural - Catraca Livre

O Catraca Livre está fazendo um concurso cultural, premiando uma selfie criativa com uma viagem para nada mais nada menos que Machu Picchu! E claro que eu não podia perder a oportunidade, né? Aí vai a minha participação:

Oii pessoal do Catraca e Submarino!
Eu e meu namorado nos conhecemos durante um intercâmbio acadêmico e vivemos lindos 6 meses juntos, até que o sonho acabou e tivemos que retornar ao Brasil. Porém agora 742km nos separam e a situação financeira não permite que nos encontremos mais do um final de semana por mês (que aliás não aconteceu ainda desde o nosso retorno).
Amamos viajar e tivemos a oportunidade de conhecer alguns lugares juntos, e esse concurso permitiria que passássemos nosso aniversário de namoro em um lugar incrível, que já está na nossa lista de desejos há algum tempo...

Porque eu preciso de férias? 
Para poder passar uma semana com meu amor!

Ajudem esse casal aqui a passar mais um tempo juntinho, porque a saudade apeeerta demais! 


Todos torcendo?
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...