terça-feira, 11 de agosto de 2015

Favoritos de Torino - Pepino e La Romana

Hey!
Nesta minha última semana de intercâmbio separei um favorito por dia para homenagear e mostrar o porquê essa cidade ganhou meu coração! O de hoje é sobre a maravilha italiana: gelato.


Pepino
Talvez poucos tenham ouvido falar no Pepino, mas é o melhor sorvete da cidade, acreditem em mim! Haha. Sua altíssima qualidade vem de 1884 e em 1939 eles inovaram criando um picolé de creme coberto de chocolate, o primeiro do mundo (!) chamado de Pinguino. A gelateria fica na Piazza Carignano, não deixem de passar lá, cremosidade igual não há e a casquinha é sensacional!
Site: Gelati Pepino
 


La Romana
Esta é mais conhecida da galera, e muito boa também. A La Romana diversifica seus sabores conforme a estação, tem tortas maravilhosas, crepes de Nutella ou de sorvete, no verão oferece granita e no inverno sabores mais cremoso, com panna, além de ficar aberta até a meia noite! Você a encontra em dois pontos: perto da Porta Susa e na via Madama Cristina :D
Site: La Romana






Beijos!


---
 PS: Minhas fotos são tiradas de uma Nikon P510 e algumas com o Moto X câmera de 10Mp, e a grande maioria não possui filtro nenhum. Sou fã de fotografia e gosto de ver os resultados como eles saem da máquina, aproveitando o máximo que ela pode me oferecer! 
PS 2: Agora divido, além dos meus dias, também minha máquina com o Oliver, que tira fotos incríveis e eu não posso deixar a parceria de fora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...