sábado, 17 de agosto de 2013

Fale em inglês!

Me surpreendi com meu inglês aqui, achei que ia me dar muito mal e que ia passar um mês (dos 45 dias) sem conversar com as pessoas e sem entender nada o que se passa ao meu redor. Mas não, até recebi elogios!

Tenho visto muitos blogs de viagens e em alguns tem um mini guia de como falar em inglês durante as viagens, frases básicas (até porque segundo o Oxford, existem cerca de 75 mil palavras em inglês)... Aí resolvi divulgar o melhor que eu achei:

http://naviagemcomcamila.files.wordpress.com/2013/04/guia-prc3a1tico-para-se-virar-em-inglc3aas1.pdf

é pra quem não sabe mesmo nada do inglês, porque é bem básico: saudações, família, como se apresentar, como pedir ajuda, palavras e frases que podem ser úteis no aeroporto, no banco, em transportes e locomoção, em hoteis, comida e bebida, na hora de fazer as queridas compras, como você pode se comunicar com o Brasil (use a internet (: ), além dos telefones e endereços dos consulados no exterior!
Vale a pena dar uma conferida, ajuda bastante!




Um comentário:

Hey! Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...