sábado, 17 de agosto de 2013

Sunset 17-08-2013

Goderich é conhecida como a cidade mais bonita do Canadá, como sempre repito aqui (é porque é mesmo), onde você pode ver um pôr do sol espetacular nas praias do lago Huron. A cidade foi reconhecida pelo "segundo por do sol mais bonito do mundo" segundo a National Geographic.

Para mim é o meu atual "lugar favorito para momentos mágicos":






















Maravilhoso, não?

---
PS: Minhas fotos são tiradas de uma Nikon P510 e algumas com o Samsung Fame com câmera de 5Mp, e a grande maioria não possui filtro nenhum (só em algumas poucas que eu apareço e tento mexer na saturação, mas só). Sou fã de fotografia e gosto de ver os resultados como eles saem da máquina, aproveitando o máximo que ela pode me oferecer!

Um comentário:

Hey! Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...