terça-feira, 16 de setembro de 2014

Turim, voltei!

Teve bastante coisa nova aqui em Turim desde que eu voltei da viagem: minha mãe foi embora, a quarta integrante da nossa casa chegou, conheci um monte de gente linda e fizemos um "grupinho" pra lá de gente boa cheio de manias de todas as partes do Brasilzão, encontramos comida brasileira ThanksGod, comi o melhor gelato, conheci alguns pontos turísticos da cidade, comprei quase tudo que eu preciso pra sobreviver na neve, comecei a tentar ser uma pessoa fitness pra sobreviver as massas, comprei uma sombrinha amarela, consegui encontrar o segredo pra manter cabelos e pele saudáveis aqui nesse calcário líquido, conheci os dois campus da minha nova provisória faculdade, fiz minha carteirinha e sou oficialmente una studantessa, e agora as coisas já estão todas em ordem pra começar a nova rotina e estou muito feliz e animada pra realizar esse sonho, apesar da saudade da minha família, do meu namorado e de alguns amigos estar batendo tão forte que eu choro quase todo dia no banho. Pra ser perfeito, só trazendo alguns desses meus tesouros na mala.



Mas aí vai um apanhado de tudo que aconteceu nesses últimos dias:




Tradução livre: não crie expectativas, crie porcos... Se nada der certo, no final você tem bacon

1) Primeiro dia de chuva
2) Ida da mãe

Vista do aeroporto ao amanhecer

--
Pessoas:

Da esquerda para direita: Feka, Carol, Lari, eu e Karen no dia que a gente se conheceu no Valentino

Da esquerda para a direita: Karen, Feka, Carol, eu e a Gabi

Casa quase completa: Karen, eu e Carol. Ps: a Tara não aparece nas fotos por estar sempre dormindo zZz

O primeiro dia de aula foi um tour pelos campus e palestras para os CsF, da esquerda para direita:
Pedro, Gabi, ?, Carol, ?, Rod, ?, Calos, eu, Feka, Lucas, ?, Wesley, Lari, ?, ?, ? e Karen

Minha irmãzinha de dia, Feka <3

--
Valentino:


Tem muito Valentino. Melhor lugar <3

--
Lua:


 
Olha o tamanho dessa lua. Me senti compensada por não ver a superlua em Curitiba

Minha primeira visita no Valentino a noite

--
Outono:

 

O outono tá chegando!

Fui cobrir os pombinhos...

No Valentino você também pode encontrar o amor da sua vida, a Karenzita tentou (:

--
Piazza Castello:

 



 
1) Vocês já viram sombra colorida? 
2) Espaço público para alegria de todos

Na piazza sempre tem alguma acontecendo, nessa a Karen tá aproveitando a exposição de Alfa Romeo

--
Mirante na Villa Regina:




--
Castello Valentino:


O interior do castello Valentino, onde terei aulas :DD
---
 PS: Minhas fotos são tiradas de uma Nikon P510, uma Canon 1200D e algumas com o Moto X câmera de 10Mp, e a grande maioria não possui filtro nenhum (só em algumas poucas que eu apareço e tento mexer na saturação, mas só). Sou fã de fotografia e gosto de ver os resultados como eles saem da máquina, aproveitando o máximo que ela pode me oferecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...