sábado, 29 de agosto de 2015

A Quantazanda?

Oi pessoal, vim explicar meu sumiço por aqui e prometo que não é por falta de novidades para contar... 

Desde que eu voltei para o Brasil, a vida está aquela bagunça! Resumidamente, tive que resolver toda a documentação da faculdade, regularizar o título de eleitor e meu CPF, reencontrar os amigos, me despedir da minha melhor amiga que está indo embora pra cidade maravilhosa, estou meio sem teto cama: o meu quarto no apartamento que eu moro ainda está ocupado e estou me ajeitando pela sala mesmo e pra piorar, estou batendo perna adoidada atrás de um emprego/estágio...
No meio disso tudo eu confesso que me bateu uma depressão pós intercâmbio, que eu achava que jamais ia acontecer comigo! Mas aconteceu e ainda me pego chorando pelos cantos, de saudade da vida que eu tinha, da independência, dos amigos, do meu namorado, de Torino, de estar fazendo algo útil. Apesar de já saber que as coisas seriam diferentes, não ter encontrado um trabalho e não estar fazendo a faculdade direito (pra quem não sabe, meu curso é anual e estou fazendo só optativas até fevereiro) tem pesado e muito!
A coisa boa é que eu fiz a Cartoleria Fina (fiquem ligados nos posts das terças feira) e tenho feito muitos desenhos e aquarelas por aí, o que ajuda a espairecer e é uma rendinha extra né?

A junção disso tudo me fez não dar tanta atenção ao InaE, mas eu tinha deixado algumas viagens para contar depois que voltasse pra cá, então vem ver o que te espera ainda:



A Expo tá sendo um post difícil de escrever, mas com a ajudinha do Oliver o post vai ser bem completo sobre minha experiência (e a dele) de ter estado em uma Exposição Universal.


O Holi é um festival indiano -festival das cores- lindo de morrer que eu sempre quis participar, e pra minha felicidade teve uma edição em Torino e nós fomos!


Forte di Bard é local onde foi gravado o Avangers II e está na lista das belezas incríveis de Piemonte.

A viagem dos sonhos de qualquer casal, conhecer a Toscana, Umbria e Marche de 500! Essa viagem promete arrancar suspiros, haha. Vou postar da mesma forma que a série "Iceland": por dia, porque visitamos tantas cidadezinhas que nem que eu quisesse caberia tanta informação num post só.


E agora quero ainda mostrar as belezas curitibanas e gaúchas também, já que em breve estarei visitando o amô e lá tem a rua mais bonita do mundo né? Além disso eu estou fazendo uma lista de filmes interessantes que assisti durante o intercâmbio sobre a história do velho continente e preparando mais alguns textos para refletir (que ficam ali na aba "vida")
Vai ter muita coisa boa pra contar!


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...