sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Favoritos de Torino - Tiger e Paradiso delle Sorprese

Olá minha gente!
Nesta minha última semana de intercâmbio separei um favorito por dia para homenagear e mostrar o porquê essa cidade ganhou meu coração! O de hoje é sobre lojinhas que vendem tudo.

Tiger
A Tiger é simplesmente o máximo, a melhor das lojas do mundo todo! Vende de tudo e pra todos: itens para casa, cozinha, banheiro, costura, lazer, escritório, brinquedos, jogos educativos, enfeites, luminárias, fones, mouse, coisas para festa e fantasias, bijuterias, óculos (inclusive de grau), comidinhas, temperos, presentinhos bacanas, materiais para desenho e pintura e fora todas aquelas coisas que você nunca imaginou mas ama de paixão assim que coloca o olho.
Aqui em Torino tem em vários pontos e não necessariamente o que você encontra em uma, estará na outra (então eu vivo entrando em duas ou três Tigers no mesmo dia, porque elas estavam no meu caminho, sabe?). Sabe o melhor? O preço! Já comprei várias coisinhas e dou o selo Isy de qualidade, mesmo sendo barato (suuper diferente daqueles 1,99 que encontramos no Brasil)
Apesar de estar em 27 países diferentes, infelizmente não temos esse oásis no Brasil, então venham com as malas vazias!
Site oficial: Tiger Itália


Paradiso delle Sorprese
A Paradiso está na mesma proporção de loja super bacana, a diferença é que são coisas mais pra decoração da casa e funcionais, mas também tem a parte de escritórios, canecas (que aliás, é demais!), formatura, presentes e jardinagem. Eu gosto muito dos itens de decoração pra casa que eles vendem: potes de vidro com mensagens, cestinhas, gaiolas, velas, placas metálicas com mensagem positivas ou engraçadas, dá vontade de levar tudo!
Eu conheci essa loja em Firenze e só depois descobri aqui em Torino, no fim da via Garibaldi. Não deixem pra conhecê-la só no final da viagem, hein?
Site oficial: Paradiso delle Sorprese

Vejam fotos:























Bem que essas lojas poderiam abrir no nosso Brasilzão pra fazer alegria do povo no meio da crise, né? Montaria minha casa toda e feliz da vida com as coisas fofas e baratas. Por enquanto vou me contentar em levar só uns enfeitinhos, mas depois de casar volto aqui com duas malas vazias que vão voltar lotadas! hahaha
Aproveitando, não podemos esquecer do IKEA, que eu já contei aqui, e apesar de ser mais longe e eu ter ido só uma vez, merece ser relembrado (;

Beijos!

---
 PS: Minhas fotos são tiradas de uma Nikon P510 e algumas com o Moto X câmera de 10Mp, e a grande maioria não possui filtro nenhum. Sou fã de fotografia e gosto de ver os resultados como eles saem da máquina, aproveitando o máximo que ela pode me oferecer! 
PS 2: Agora divido, além dos meus dias, também minha máquina com o Oliver, que tira fotos incríveis e eu não posso deixar a parceria de fora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...