terça-feira, 15 de setembro de 2015

Inspirações

Hoje é terça feira, dia de DESENHOS, e eu não tenho aquarelas novas porque estou me dedicando a dois projetos grandes nessa área: criar a identidade visual de um livro e fazer algumas dezenas de convites de formatura! Então, para não ficar em falta resolvi fazer uma lista das minhas inspirações no mundo da arte (:

Malipi

A Mariana Valente cria ilustrações em aquarela de uma delicadeza incrível e singular! www.malipi.com/ Me inspiro nela para a criação das minhas "pessoinhas" e cenários.


Matiza

A Luiza segue a linha da Malipi se tratando em delicadeza e fofura, descobri a pouco tempo e já sou super fã do trabalho e do blog dela, onde ela faz passo a passo das aquarelas. Obrigada Lu, por distribuir seu conhecimento! matizablog.com


Malena Flores

A Malena fecha meu trio de M's das aquarelas. Acho a linguagem dela muito bonita e me inspiro muito quando vou criar alguma personagem nova.instagram.com/malenaflores_/


Artcrop

Esse menino de 17 anos também trabalha com aquarelas mas com outro tema que eu adoro: universo! instagram.com/artcrop/ Me inspiro nele para minhas tentativas de luas, planetas e espaço.


Indi Artes

A Indi é curitibana e cria desenhos para tatuagens muito lindos! instagram.com/indiartes/ O traçado não é o estilo que eu faço as minhas ilustras mas eu gosto muito de ver o trabalho dela, além de se mostrar uma fofa e postar gratidão ao trabalho que eu também tanto gosto. Aah, a Indi lançou recentemente um livro de colorir também!


Janaína Cecin

A Jana cria ilustrações muito lindas com um traçado só dela. instagram.com/janamith/ Eu sou apaixonada na forma que ela faz objetos do meu nosso dia a dia, como a xícara de café e plantinhas.


Mariam Abbas

A Mariam não poderia ficar de fora dos meus instagrans preferidos porque ela faz a coisa mais fofa do mundo: miniaturas. Eu AMO miniaturas, tenho coleções delas, e enlouqueço sempre que vejo qualquer coisa na versão mini, e com desenhinhos não poderia ser diferente! instagram.com/mariamabbas_/


Niharika Hukku

A Niharika é talvez a minha artista preferida e a que eu mais me inspiro! Ela faz uma arte sensacional, leve e dinâmica e eu vivo tentando reproduzir alguns desenhos em aquarela, na minha linguagem. www.niharikahukku.com/ Eu gostaria muito de ter a arte dela na minha casa, além dela ser a pessoa que me fez olhar dentes de leão com outros olhos!


_aeppol

Essa pessoa, não sei se é homem ou mulher, nem qual a faixa etária, me deixa de queixo caído com a quantidade de detalhes nas suas ilustrações. Costuma retratar cenas cotidianas, tem alguns wallpapers, animais estão sempre presentes... Digno de um livro de histórias. instagram.com/_aeppol/


Minty Sainsbury

Eu preciso saber fazer urban sketch e sempre tentei, sem sucesso. Ainda bem que existem pessoas como esse cara, o artista é muito foda (desculpe, mas só tenho essa palavra para descrever), a precisão de detalhes é inacreditável: www.mintysainsbury.com/ quero um quadro dele na minha parede!

E aí, gostaram da minha seleção? Já conheciam algum?
Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...